quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Caju e Totonho em nova peça (SORTEIO DE CORTESIAS)

Olás!
Depois de tanto tempo sem (tempo para) atualizar esse meu querido blog, venho trazer uma ótima notícia para os fãs da dupla: Caju e Totonho:


UPDATE: ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES SERÃO NO DIA 29 E 30/11 E 2/12 DOMINGO, SEGUNDA E QUARTA

Pois é, tem nova peça pintando aí, e como informa o flyer acima, as apresentações começam em 15 de novembro e vão até 14 de dezembro, no Music Hall.

O novo espetáculo, "Caju e Totonho, Sem Pensar Duas Vezes" traz o mesmo sabor da peça, anterior (Vão Falar de Coisa Boa?) que, devido ao seu sucesso de público e crítica, ficou em cartaz durante 5 anos.

O que esperar da nova peça?

O que já era bom continua melhor. Vários (e novos) personagens do cotidiano continuam fazendo parte do repertório da dupla. O público continuará se deliciando e se identificando com as cenas.

Afinal, quem não lembra da Mãe (encenada por Caju) ou do Telespectador da Márcia (encenado por Totonho) no espetáculo anterior?

Assim, como nos comerciais de shampoo - "A embalagem mudou, mas a qualidade é a mesma" .

Brincadeiras à parte, quem conhece a dupla sabe do que estou falando e, se você quer ir, corra e garanta seu ingresso, porque vai acabar rapidinho.
Mais informações: www.cajuetotonho.com.br ou 3461-4000

Que concorrer as cortesias?
Leia as instruções abaixo e boa sorte!

1 - Deixe um comentário com seu NOME COMPLETO e EMAIL .
2 - Para participar o comentário deve ser postado aqui até dia 12/11 (sem choro, nem vela)
3 - O sorteio será no dia 13/11 às 14h e os ganhadores serão comunicados por email e por aqui.

Mas atenção: Se por ventura algum dos ganhadores não se manifestar até o dia 14/11 às 14h farei outro sorteio no dia 14/11 mesmo então, fiquem atentos.

4 - Serão 10 pares de cortesias gentilmente cedidas pelo Caju. São muitas chances de ganhar, então divulguem aos seus amigos, namorados, parentes e afins.
5 - Apenas 1 participação por pessoa, ok?

Beijos a todos e boa sorte! ;)

Update>> Quem se inscreveu inscreveu, quem não se inscreveu não se inscreve mais porque acabei de fechar os comentários ok? Força na peruca porque o sorteio será às 14h. Boa sorte a todos.

46 comentários:

Unknown disse...

DIEGO SOARES NUNES
diego.soares@gmail.com

Salamandra Cruel disse...

Opa,
Legal isso.
Vamos ai:
Paulo Luciano Ramalho Nascimento
paulobhz7@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero Muito !!!!!!

Nunca fui ao Teatro e adorooo caju e totonho. Olha uma boa oportunidade de ganhar um presente ... rsrs

Algre meu dia hen !! me de um par de convites pra ver o Show de vcs ??

Nunca ganhei nada pela internet.E meu aniversario ta chegando ... kkk dia 02/12 hummmmm...

Bjosss

Célia Alves Barbosa
celia-alv@ig.com.br

Unknown disse...

Fala aí galera, arruma um par pra mim!!

Flavio Augusto Xavier
flax11@gmail.com

Bárbara Marra disse...

adorooo a dupla!!!!!!

Bárbara Andrade Marra
ba.marra@gmail.com

Unknown disse...

"É PRA ACABAR!! É PRA ACABAR!! É PRA ACABAR!!

Ingressos pro espetáculo do Caju e Totonho, cinquenta reais!!
Ingressos pro espetáculo do Caju e Totonho, cinquenta reais!!

COMPRA DONAAA!!!"

Daniel
danielcoura@gmail.com

www.twitter.com/danielcoura

Re͡Gιαŋι disse...

Eu queroooo!

Regiane
regidepaula2@hotmail.com

Camila Florêncio disse...

Eu queroooooooo!
Camila Florêncio dos Santos (Jura?)
camilafsbh@gmail.com

Nivea disse...

Oi adoro a dupla, eles são muito engraçados, gostaria muito de ver esta nova peça deles.

Rute Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute Faria disse...

***

Pessoal, não se esqueçam, para participar deixe o nome completo e o email, ok? Ni, você também pode participar se deixar seus dados corretamente

***

Rute

Nivea disse...

Adoro essa dupla quero participar.

Re͡Gιαŋι disse...

Eu querooo!!!

Glauder de sousa Santos
glauder12@yahoo.com.br

Letícia Mayara Rezende - Portfolio disse...

Eu quero!!!!!!
Letícia Mayara Rezende
letysmr@gmail.com

Unknown disse...

me da um ingreço???
sou pobre..

Unknown disse...

Eu quero!!!!!!
Paulo Henrique Ferreira

paulopsyrebolation@hotmail.com

Brun@ e Bruno! disse...

Me dá Dona!!!!!
Quero demais da conta:
Bruna Mara Bitencourt de Almeida
brunamara@oi.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU QUEROOOOOOO GANHAAAARRRRRR

Sou muito fãn dos caras. Por favor me ajudeeeee não tenho dindin pra comprar o ingresso.

Lucimar Amorim
lucimaramorim81@hotmail.com

Eu disse...

Oi,

Quero ir no Caju e Totonho e rir pra valer !! Bjos

Carol Moreira disse...

Olá!!! Quero ir sim, uai!
Carolina de Faria Moreira
carolfmoreira@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero ir!

Ronaldo Assis Alves
ronaldoassis@gmail.com

Michele Amaral disse...

Michele de Oliveira Amaral
amaral.michele@gmail.com

Michele Amaral disse...

Michel Frederico Batista Reis
dinjosmi@gmail.com

admin @doougm disse...

Douglas Henrique Maris de Moraes
doougmoraes@hotmail.com

LORAH! disse...

Soou Fãa doo Graffite na 98!
Fuii Indicadaa a Pediir miinha cortesiia akee!
Vim ake sem pensar duas vezes (regassei no trocadilhoo) hauahuauh'
EntaaUm vaamuu láaH!

Josiane Andrade
josi.andrades@hotmail.com

Booa Sortee Praa mim...
Esperoo ser sorteadaa...

BeiijoO Rutee! =D

Unknown disse...

boa, tô nessa aí.
Francisco Pereira de Matos Junior
rairojr@yahoo.com.br

vou ficar na espectativa de ganhar esse ingresso...

Unknown disse...

Euu

Nilson Lima de Azevedo
azevedo.nilson@gmail.com

Nana Miranda disse...

Raiane Cristine de Miranda (mas nao espalha nao)
nana_miranda@globo.com

Unknown disse...

Laura Ferreira Roberto

lalybio10@yahoo.com.br

Cristiano Soares disse...

Adoro essas 'peças raras'...

Vamo tentar ganhar, então...

Cristiano César Soares
cristiano.soares@faculdadeinforium.com.br

Laura disse...

LAURA INFANTE BORGES
lauraiborges@gmail.com

Unknown disse...

O CAJU E TOTONHO SOU UM GRANDE FÃ DE VCS, ME ARRUMEM UM PAR DESSA PITÓMBA AÍ PRA EU PODER IR NESSA BAGAÇA, JÁ É? ENTÃO TÁ TO AGUARDANDO HEIN! ABRAÇO.

sonine@globo.com

Lazaro disse...

opa..eu queroo..!! Lázaro Mariano Medeiros - lazarometal@gmail.com

vlwww..!!!

Anônimo disse...

Nossa! Eu quero muito ir a uma peça deles!
Um sonho de praticamente 22 anos! (Minha idade.. ¬¬)

- Thiago Siqueira El Azzi
- thi_azzi@hotmail.com

Unknown disse...

Huhuhu.. eu quero ganhaaaarrr.. sou fã de caju e totonhooo...
Bom, meu nomé é, dayana andreia de souza, meu e-mail é dayana_a_s@yahoo.com.br
Bju

Mariana disse...

Mariana Ferreira Pinto

misaheartraito@gmail.com

Beijo! =*

Unknown disse...

Oh gente me dá ai um par de ingresso... por favor... eu faço qualquer coisa... eu danço e conto piada se for preciso... kkk... VALEU...
Jaqueline Vieira de Sousa
jacquevieira@yahoo.com.br

Unknown disse...

Opa!
Vocês são o máximo!
Adoro teatro, mas nunca tive a oportunidade de ver essas duas figuras no palco!

Muita gargalhada e um bocado de palhaçada inteligente, esse é o jeito mineiro de ser!

Marcelo Siqueira El Azzi
marcelo_azzi@hotmail.com

Unknown disse...

Fabricio Santos Martini
fabriciomartini@gmail.com

Unknown disse...

Quero um voucheeeeeeeeeeeeeeeerrrr.

Francisco P. M. Junior
rairojr@yahoo.com.br

Unknown disse...

ja cansei de ver estes caras na tv, agora quero ve-los pessoalmente
DA INGRESSO AE MOÇO, DA PRA MIM!
abraço!!!!
Juslan Pereira Souza
juslans@hotmail.com

Anônimo disse...

Caju me dê um convite?! hsuahuahs

tentei pelo twitter mas não consegui... porém não desisti.. \õ/

Quero estar lá...

Raphael Pereira dos Santos
raphaell.p@hotmail.com
twitter.com/faeoO

sterley disse...

puts!!!Etao vamos falar de coisa boa! libera o minha cortesia ai meus camaradas, da ultima vez qe eiu via pça paguei, nesta vou dexar a grana para comprar a pipoca rsrsr..sterley_hoo@hotmail.com

sterley disse...

puts!!!Etao vamos falar de coisa boa! libera o minha cortesia ai meus camaradas, da ultima vez qe eiu via pça paguei, nesta vou dexar a grana para comprar a pipoca rsrsr..sterley_hoo@hotmail.com