quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Foto da Posse de Obama

Realmente incrível esse email que recebi da Camila. Vejam:

Segue abaixo, o link de acesso a uma foto realmente espetacular da investidura de Barack Obama como Presidente dos Estados Unidos.

Deve ter sido obtida do sistema de proteção ao presidente, pois o nível de detalhe e a resolução das imagens é surpreendente. Consegue-se identificar qualquer pessoa.Segundo consta, a foto foi construída com 220 câmaras digitais de altíssima resolução.

Pode-se usar do zoom e ver detalhes das fisionomias das pessoas presentes, até mesmo das que estão bem longe do palanque.

Do lado esquerdo, na parte superior, existe um dispositivo para navegação, mas você pode usar o mouse para arrastar (mantenha o botão esquerdo pressionado para arrastar) e para a aproximar ou afastar (zoom) ou, então, usando-se a roda de rolagem existente na maioria deles. Um duplo clique leva ao zoom.

Se ao clicar na imagem não conseguiu visualizá-la, clique aqui.

É ou não é demais?

2 comentários:

Emerson Reis disse...

Interessantíssimo, parece quando usamos o google maps. Direcionei o foco para aquela bancada em frente e vi o número imenso de câmeras de vídeo e fotográficas, com inúmeros profissionais. Que resolução tem essa câmera, hem? Onde vai a tecnologia...

Emerson Reis disse...

PS - gostei tanto que postei no meu blog, viu? Com link para visitarem o seu.