quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O encontro dos prefeitos e o batom de Dilma

As expectativas para o encontro dos prefeitos ultrapassaram o previsto. Mais de 4.000 participaram do evento.
Para alguns jornalistas, o discurso de Lula teria a intenção de promover Dilma Rousseff nas vésperas de sua candidatura à presidência do país.
O presidente, através de suas palavras, só fez valer sua afirmação de “azia” pela imprensa brasileira:

"Fiquei triste como leitor porque estão abusando de minha inteligência. Tem gente que pensa que o povo é marionete, é vaca de presépio. Disseram que este ato eu ia fazer o pacote da bondade e que o presidente vai dar dinheiro para prefeito bandido. Como é fácil julgar as pessoas. Não deram nem sequer a oportunidade para vocês [prefeitos] mostrarem que não são os ladrões que escrevem que vocês são. Não é possível que a gente possa se calar diante de tamanha ofensa. Disseram que é um ato para promover dona Dilma Rousseff.São pessoas pequenas. Eu, graças a Deus na minha vida, nunca tive favor de ser eleito porque a imprensa me ajudou", afirmou .

Houve também o momento em que Lula prometeu cortar o “batom de Dilma”, se isso fosse preciso para manter as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

E nós aqui, ficamos esperando explicações sobre como nossa vida vai melhorar depois deste evento. Se encontrar, te conto.

Nenhum comentário: