segunda-feira, 9 de março de 2009

Prêmio Dardos

As correntes já estão se alastrando no mundo da blogosfera...
Isso mesmo, correntes na blogosfera. Eu explico:
Hoje recebi uma indicação da Lorena a um suposto “Prêmio Dardos”. Fiquei muito feliz por isso, principalmente por saber que ela prestigia o meu blog a ponto de me indicar. Porém, tinha lido hoje mesmo, pela manhã, um post do Emílio Pacheco sobre esse mesmo prêmio. Nesse post ele se recusa a seguir as ‘regras’ e explica o por quê. Achei seus argumentos muito convincentes e por isso também não vou aderir a essas regras. Espero que a Lorena entenda minha atitude que não pretende de maneira nenhuma ser grosseira. Apenas acho que isso é uma espécie de “corrente” sem muitos fundamentos e explicações. Até agora, por exemplo, não entendi como seria essa apuração de resultados. Porém, fico satisfeita por ter sido indicada por ela. Com certeza indicaria o Entre (minhas) Linhas para receber um prêmio também. Isso porque adoro o jeito como ela coloca as palavras “no papel”. Ela consegue fazer com que sintamos na pele exatamente aquilo que as palavras dela pretendem repassar.
Então é isso! Muito obrigada mais uma vez Ló! Espero que compreenda minhas razões.

Nenhum comentário: