quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Los Hermanos juntos outra vez?

Sim! Foi o que Bruno Medina (músico da banda) confirmou nessa quarta-feira em seu blog "Instante Posterior". A prícipio é apenas um encontro entre Los Hermanos, Radiohead, Kraftwerk e Vanguart que estarão juntos no palco do festival Just a Fest, nos dias 20 (Praça da Apoteose-Rio de Janeiro) e 22 de março (Chácara do Jockey-São Paulo). Ele vai logo avisando que os fãs não devem se entusiasmar e criar muitas espectativas para uma possível volta da banda.

Confesso que mesmo depois de ler isso, estou otimista. A esperança é a última que morre, não é o que dizem? Então não custa nada torcer pra que isso aconteça. Afinal, vai ser bom pra eles também.

Clique aqui e leia o post na íntegra.

3 comentários:

Luana Borges disse...

Pois é, meu fanatismo por essa banda vai além das minhas desilusões amorosas... rsrsrsrs... Mas o fato é que o Amarante também disse à Folha de São Paulo que o encontro será exclusivo para o show do readored.
Particularmente eu, apesar de querer muito, também acho que seja mesmo só para o show. O fato é que a banda ficou insustentável com dois líderer (Rodrigo Amarnate e Marcelo Camelo). Isso ficou claro nos últimos dois shows que os músicos barbados aqui em BH. Os espetáculos ficaram divididos, de um lado o drama bossanovista roqueiro de Camelo/Caetano. E do outro o humor poético de Amarante. Eles definitivamente não conseguiram dar uma unidade pra banda no último CD.
Mas, porém, contudo, entretanto e todavia, o marketing de Los Hermanos pode contrariar achismos e egos até mesmo dos componentes da banda e trazer Los Hermanos de volta com tudo.
Claro que é isso que eu espero também.

Bjos, seu blog ta td...
Eu queria ter essa moral

E é o que eu espero

Elvis disse...

Se Deus quiser eles não voltam...

Jhony disse...

Poisé,eu bem que queria que eles seguissem em turnê e desse uma passada aqui por fortaleza,hehehehe,querendo nada eu né?Mas enfim,muito bacana esse som deles juntos,queria msm presenciar mais um show.